Nossa política de trocas e devoluções tem como objetivo a transparência, e a satisfação de nossos clientes.

 

RECUSA NO ATO DA ENTREGA

Seu pedido pode ser recusado no ato da entrega se:

EMBALAGEM VIOLADA, PRODUTO AVARIADO, PRODUTOS EM DESACORDO COM O PEDIDO.

Caso haja recusa no ato da entrega, entre em contato com nossa Central de Atendimento o mais breve possível.

 

FORMAS DE DEVOLUÇÃO

 

O primeiro passo é enviar um e-mail para contato@playfull.com.br , ou ligar para nossa central de atendimento.

Nosso departamento irá analisar sua solicitação, e enviará um e-mail com todas as instruções para o envio dos produtos. Você deve informar o número do seu pedido, o número da nota fiscal e seus dados cadastrados em nosso site (nome, endereço, e-mail e CPF) e o motivo da troca ou devolução.

 

MOTIVOS PARA DEVOLUÇÃO

Para devolução ou troca, o produto deve estar em sua embalagem original, com etiquetas anexadas ao produto conforme recebido, e sem indícios de uso, e com todos os acessórios que o acompanham. Verificada qualquer irregularidade, a playfull Kids fica isenta de aceitar a devolução e fazer o reembolso do valor.

Para a devolução ou troca, o produto deve ser enviado com copia na nota fiscal, com o motivo da devolução no verso, sem a nota fiscal não poderemos aceitar a devolução, efetuar a troca ou fazer o reembolso do valor pago.

No caso de reembolso, será efetuado o valor dos produtos, menos o frete.

O reembolso será feito após o recebimento e análise dos produtos. Compras pagas com cartões de crédito, o estorno é de responsabilidade da sua operadora de cartões, e pode ocorrer nas próximas faturas. Pagamento com boleto, transferência ou deposito bancário o reembolso será através de DOC de 5 a 10 dias úteis.

 

TROCA DE PRODUTOS

A troca pode ser efetuada por insatisfação com o tamanho, você pode solicitar junto a nossa Central de Atendimento a troca pelo mesmo produto no tamanho desejado em até 30 (trinta) dias corridos contados à partir da data do recebimento. Sendo que o produto devolvido para ser trocado deverá estar com embalagem original, com etiquetas anexadas ao produto conforme recebido, e sem indícios de uso, e com todos os acessórios que o acompanham.

 

INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO

Caso você não goste do produto, ou desista de sua compra você pode solicitar a devolução e o reembolso do valor pago, menos o valor do frete em até 7 (sete)  dias corridos à partir do recebimento. Sendo que o produto devolvido deverá estar com embalagem original, com etiquetas anexadas ao produto conforme recebido, e sem indícios de uso, e com todos os acessórios que o acompanham.

 

DEFEITOS DE FABRICAÇÃO

Caso seu produto apresente defeito de fabricação, você pode solicitar junto a nossa Central de atendimento a substituição. Você deve enviá-lo para análise, constatado o problema, seu produto será substituído pelo mesmo produto, caso não esteja disponível em nosso estoque você pode solicitar o reembolso do valor pago ou o abatimento em um novo pedido. Sendo que o produto devolvido deverá estar com embalagem original, com etiquetas anexadas ao produto conforme recebido, e sem indícios de uso, e com todos os acessórios que o acompanham.

 

Ainda tem alguma dúvida estamos sempre aqui para te ajudar entre em contato contato@playfull.com.br  ou pelos telefones 11 2688-5009 - 11 98955-2166.

Playfull Kids - Moda Infantil

Pagamento

    Á VISTA

  • Depósito Bancário
  • Boleto - Yapay
  • Transferência Online BB - MoIP
  • Transferência Online Bradesco - MoIP
  • Transferência Online Itaú - MoIP
  • CRÉDITO

  • Hipercard - MoIP
  • Aura - MoIP
  • Visa - MoIP
  • MasterCard - MoIP
  • American Express - MoIP
  • Diners - MoIP
Segurança
  • Loja Protegida
  • playfull kids
  • Loja Segura
Credibilidade
  • Visita Playfull Kids Moda Infantil em ShopMania